terça-feira, novembro 21, 2017

Retorno as minhas origens!


Como é bom rever a minha linda trajetória de sucesso com a Cia das Tranças​. 

No início, tive a sorte de ser convidada para fazer desfiles no SPFW, participar de um livro na Natura, criar novos modelos de Tranças, Dreads e Mega Hair e de cair nas graças da mídia. 

Foram tantas entrevistas, transformações, pautas de revistas, viagens nacionais e internacionais, que depois de tantos anos, só aumentam. Na semana passada fui entrevistada duas vezes no mesmo dia e isto não é uma forma de me exibir, eu queria apenas que me pronunciar em público, que nada, absolutamente nada, veio de bandeja. São anos de dedicação, pesquisas, sinceridade e trabalho!

Há quatro anos notei que meu negócio precisava de uma inovação, de forma que ficasse ainda mais profissional. E novamente, fui à luta, estudei bastante, foram cursos de administração de salões no SENAC e empreendedorismo no SEBRAE – que, aliás, recomendo, pois mudaram a forma de ver a minha empresa.

Planejei, realizei e por fim, posso dizer que tenho um salão bem administrado, com uma equipe que sabe o que tem que fazer para manter nossa qualidade e que está pronto para decolar.

Como não se vive só de trabalho, dei um tempo do atendimento e realizei um grande sonho : dar a vida a uma menina. A Valentina hoje com 7 meses, puro amor e que me dá ainda mais força para continuar nesta trajetória.

Agora com tudo "pronto" e a vida encaminhada eu voltei às minhas origens, onde tudo começou. 

Sim, Chris Oliveira está de volta atendendo a suas clientes e ainda mais criativa que antes.

Agradeço a todos que me apoiaram quando decidi pausar para rever a administração do salão e minha vida pessoal. Agradeço ainda mais minhas clientes que se mantiveram fieis e agora voltam para minhas mãos... Como elas mesmas dizem " mãos de fada".

Gratidão!

Um beijo,


Chris Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.