sexta-feira, abril 24, 2015

O Brasil está em crise?!
Eu aprendi há anos que crise pode ser uma oportunidade e, ao notar que meus fornecedores de cabelos começaram a me procurar, oferecendo os produtos que estavam parados no estoque deles, vi aí uma oportunidade para repassar isso às minhas clientes, negociei, chorei e fechei os cabelos com até 30% de desconto.
Agora é com vocês, aproveite para trocar de cabelo, mudar visual ou se tornar cliente da Cia. das Tranças; os cabelos estão lindos e, se quiser minha opinião nessa mudança, pode contar comigo, basta agendar uma avaliação.
Ah! Também estamos em promoção na mão de obra de Mega Hair : 10% para pagamentos no cartão e 15% no pagamento à vista, e você ainda ganha uma lavagem power exclusiva da Cia. das Tranças.
Chris Oliveira diretora da Cia. das Tranças
* Valores e informações; melhor via e-mail: atende.ciadastrancas@uol.com.br ou por telefone 11 2851-8635 / 3462.1229

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.