terça-feira, fevereiro 17, 2015

O cupido do amor por cabelo alongado ou com Mega Hair flechou essas quatro lindas mulheres negras e nós da Cia. das Tranças queremos dar uma forcinha para você que quer viver também uma " HISTÓRIA DE AMOR COM SEU CABELO".


Assista nosso vídeo

Histórias de amor ao cabelos com Mega Hair

Compartilhe no Facebook com pelo mínimo 3 pessoas que você achar que pode gostar e depois envie e-mail para atende.ciadastrancas@uol.com.br, solicitando orçamento para mudar seu visual e ganhe 20% de desconto na mão de obra e  cabelo,mas atenção só para as primeiras 20 primeira compartilhar, enviar e-mail e  confirmar pagamento de sinal.

Promoção valida até dia 25/02/15 ou 20 pessoas com sinal pagos.

Vamos ta esperando o que, rápido, compartilhe e envie e-mail agora!!!

Condições Gerais da Promoção 

1.    O Orçamento será enviado por e-mail, mande uma foto sua e uma de como quer seu cabelo novo, pode escolher uma foto de nosso site www.ciadastrancas.com.br
2.    Não passamos orçamento via Facebook somente via e-mail por sua segurança e nossa.
3.    A escolha do cabelo implicada no valor final por isso não fixamos um valor de promoção só de desconto de 20% na sua escolha e na mão de obra
4.    Atenção a data de validade da promoção, o agendamento pode ser depois dessa data porem o pagamento de sinal não pode ultrapassar o dia 25/02/2015.

5.    Conheça antes o site www.ciadastrancas.com.br em Serviços - Mega Hair e escolha o modelo do cabelo que quer usar antes de solicitar o orçamento.

11 2851.8635 / 3462.1229 / 9 9949.6758



Rua Engenheiro Francisco Azevedo, 400 - Perdizes - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.