domingo, setembro 18, 2011

Linda como sempre Beyonce lança moda e eu aprovo!

Vocês notaram essa tendência de ter cabelos com mechas ao contrário?
Claro ensima e escuro embaixo...eu achei o máximo e só não uso porque sei aplicando Visagismo que minha pele não combina com loiro, mais aposto que no próximo verão ainda vou fazer lindas loiras assim...Quer ser a primeira?


O que é "Visagismo" :

É a arte de criar uma imagem pessoal personalizada, baseada no princípio de que o rosto deve expressar quem a pessoa é, com harmonia e estética, além de revelar suas qualidades.

"O Visagismo é um conceito e não uma técnica.

É uma arte aplicada, derivada das artes plásticas e do conhecimento físico do rosto humano", diz Philip Halawell, idealizador do conceito no Brasil.


Ao consultar um visagista, é necessário definir o que você quer expressar por meio do penteado. O profissional é treinado para perceber seu temperamento, seu estilo de vida e as exigências do seu trabalho.

O objetivo é criar uma imagem que vai além da imagem, lembrando que isso dirá ao mundo quem é você. Portanto, afetará seus relacionamentos e seu estado emocional. "O visagista precisa estudar um pouco de psicologia e aprender a classificar os temperamentos", orienta Halawell.
Influência dos penteados na imagem das mulheres:
  • Linhas verticais transmitem estrutura e horizontais mostram estabilidade;
  • Franjas mostram uma mulher convencional, já cabelos repicados ou desfiados dão a impressão de introversão. Uma mulher extrovertida deve procurar linhas voltadas para fora;
  • As curvas nos cabelos demonstram romantismo e sensualidade;
Nós fazemos o possivel aqui na Cia. das Tranças para aplicar esse conceito, agende uma avaliação grátis para mudar seu visual e indicaremos o melhor corte, cor e penteado para VOCÊ.

Chris Oliveira - Cia. das Tranças
11 2851-8635

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.