quarta-feira, agosto 10, 2011

Onde meu trabalho pode me levar...

Estive por 7 dias em Bariloche- Argentina, verdadeiramente amei...

Conhecer um lugar totalmente com o contraste do que estamos acostumados no Brasil , realmente facina, por um momento pensei...olha onde meu trabalho pode me levar, fui de férias mais sei que sem ter ralado muito nunca pagaria uma viagem assim.
 No momento em que nevou...foi emocionante, sempre quis conhecer a neve.

Paisagem que parece pintura, eu tirei essa foto..é sério

Mudei o cabelo na noite da viagem, fiquei até 5 da manhã refazendo, estou de cabelo ondulado, um estilo novo de cabelo.

Tentei esquiar, mais cai tanto que temi quebrar o braço, alias preciso muito dele pra trabalhar. Parei.


Esse dia estava tão frio...ai sofri.


Bem depois de falar de minha linda viagem  a Bariloche, voltei e quero te convidar a fazer parte de um de meus cursos, aprender, treinar, trabalhar e viajar. Bem vindas!!!

Chris Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.